GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Combate ao Aedes aegypti: Escolas da Rede Municipal recebem inspeção

Educação

Combate ao Aedes aegypti: Escolas da Rede Municipal recebem inspeção

Ação será realizada até o dia 18 de março Por Samara Pontes Escolas da Rede Municipal receberam hoje (08), o projeto de ação em combate ao Aedes aegypti. O momento foi idealizado pela Secretaria de Educação e Esportes, em parceria...

Publicado em

Ação será realizada até o dia 18 de março

Por Samara Pontes

Escolas da Rede Municipal receberam hoje (08), o projeto de ação em combate ao Aedes aegypti. O momento foi idealizado pela Secretaria de Educação e Esportes, em parceria com a Secretaria de Saúde, com o objetivo de averiguar e tratar áreas escolares propensas à proliferação do mosquito. A iniciativa segue até o dia 18 de março.

62 instituições da Rede Municipal de Ensino contarão com a inspeção de agentes de endemias e Vigilância Sanitária. Além disso, entre outros direcionamentos, os profissionais darão orientações às equipes escolares sobre os cuidados e a prevenção através da manutenção desses locais.

Amanhã (09), as escolas Cabo Cobrinha, Padre Agobar Valença, General Sampaio, Girlane Lira de Santana, Instituto Presbiteriano de Heliópolis, Professor Letácio Brito Pessoa, Professor Luiz Tenório de Carvalho, Professor Petrônio Fernandes da Silva, Professora Amélia Maria e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), receberão a visita dos agentes.

DSC04991 DSC04990


Fotos cedidas pela Secretaria de Saúde
Data: 08/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste