Combate à fome! | Ao lado do Governador Paulo Câmara, prefeito Sivaldo Albino inaugura Cozinha Comunitária, em Garanhuns

Ação faz parte do Programa Tá na Mesa PE, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns […]

Leia mais…

publicado: 18/07/2022 12h59,
última modificação: 18/07/2022 12h59

Em mais uma ação inédita, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e em parceria com o Governo de Pernambuco, inaugurou na tarde desta sexta-feira (15), na Av. Duque de Caxias, em Heliópolis, a Cozinha Comunitária, projeto que irá ofertar cerca de 200 refeições por dia para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O espaço que homenageia o Pastor Eudes Ferreira de Oliveira (in memoriam), é mais um dos diversos projetos desenvolvidos pelo governo Sivaldo Albino, em prol dos menos favorecidos, é o que destaca o gestor municipal: “Sempre pautei por um governo mais humano, mais igualitário. E não tenho dúvidas que estamos no caminho certo, sendo uma mão amiga àqueles que mais precisam. Meus sinceros agradecimentos à secretária Eliane Madeira e a todos da Secretaria de Assistência Social, pelo empenho para que este projeto pudesse se tornar realidade. Quero registrar mais uma vez a homenagem ao Pastor Eudes Oliveira, com nossa mais profunda gratidão por sua contribuição solidária, fraterna e empreendedora no municipio. Aos seus familiares, amigos e comunidade evangélica de Garanhuns, nosso respeito e consideração,” pontuou.

O Governador Paulo Câmara aproveitou a oportunidade para agradecer o Governo Municipal pela parceria. “Sabemos o quão importante é este projeto, mas quando temos a parceria entre município e Estado tudo caminha ainda melhor. Vamos juntos garantir algo tão essencial, que é a comida no prato de quem sente fome”.

Estiveram presentes na solenidade, os secretários estaduais Milu Megale, Fernanda Batista, Alexandre Gabriel, Oscar Barreto, Edilázio Wanderley; a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, vereadores do município, entre outros secretários municipais e autoridades locais.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Fernando Henrique