Com sucesso de público na 1ª noite, “Festival Viva Jesus” tem quarta-feira de muita emoção

Subiram ao palco, os pastores Ricardo Souza e Aline Joyce, além de Eyshila e Aline Barros […]

Leia mais…

publicado: 15/09/2022 13h34,
última modificação: 15/09/2022 13h34

E mais uma vez, Garanhuns mostra que é de fato, a terra dos grandes festivais. Com a proposta de alavancar o turismo religioso e a geração de renda, a primeira noite do “Festival Viva Jesus” superou as expectativas, diante do grande público que esteve presente para prestigiar a primeira noite do evento.

O pastor Ricardo Souza, foi o responsável por iniciar as apresentações do festival. Fundador da Igreja do Evangelho Pleno Viva, Ricardo fez um show que emocionou a todos na Praça Mestre Dominguinhos. Em seguida, foi a vez da pastora Aline Joyce, que é natural de São Paulo, mas que adotou Garanhuns como sua terra. Aline é titular do Ministério Batista Ebenézer, localizado na Boa Vista.

A cantora Eyshila, autora de grandes sucessos como “Adorador”, “Fiel a Mim” e Posso Clamar”, deixou sua marca no Festival Viva Jesus, falou sobre o momento difícil que passou com a perda do seu filho, Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, e como Aline Barros foi importante na ocasião.

Em 2004 sendo a primeira cantora evangélica indicada ao Grammy Latino, e vencedora do prêmio por três vezes, Aline Barros subiu ao palco, cantando seus grandes sucessos, como “Fico Feliz” e “Sonda-me, Usa-me”. Antes, em coletiva de imprensa, a artista falou sobre seus 30 anos de carreira, comemorados este ano.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Aiton Vieira/Hilton Marques