GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Com novas medidas restritivas, Parque Euclides Dourado funcionará em horário reduzido

Notícias

Com novas medidas restritivas, Parque Euclides Dourado funcionará em horário reduzido

Com novo decreto, mudanças passam a valer a partir desta terça-feira (18) [...]Leia mais...

Publicado em

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino se reuniu na manhã desta segunda-feira (17), com secretários do município para avaliarem medidas mais rígidas a serem adotadas pelo município no combate à Covid-19. Dentre as novas limitações, os frequentadores do Parque Euclides Dourado terão de ficar atentos ao novos horários de funcionamento durante a semana.

De segunda à sexta, o parque funcionará de 6h às 18h, sábados, domingos e feriados o espaço de lazer estará fechado ao público. Vale ressaltar que novas medidas estão sendo adotadas após o resultado dos números preocupantes da pandemia na cidade.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Tevano, pede a colaboração da população para que possamos passar esta fase. “São medidas que nós temos que adotar para salvar vidas. Mas não adianta a gente reduzir os horários e as pessoas continuarem a realizar aglomerações”, pontua.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste