COHAB 2 em Garanhuns vai ganhar sua primeira praça, depois de mais de 30 anos

Prefeito Sivaldo Albino assinou Ordem de Serviço para início das obras, que contarão com academia, jardins, playground, caixa de areia e pista de cooper […]

Leia mais…

publicado: 06/09/2022 21h23,
última modificação: 08/09/2022 12h23

A Prefeitura Municipal de Garanhuns deu sequência a assinatura das ordens de serviços para autorização da realização de três importantes obras no município, ao todo serão mais de cinco milhões de reais investidos em áreas da educação, esporte e lazer. Investimentos em educação, como a reforma e construção de creches já foram iniciadas no município, assim como a entrega da Academia Garanhuns, que será expandida para outros bairros também.

O bairro da Cohab 2, por exemplo, irá receber a Praça Deolinda Silvestre, que fica localizada às margens da principal avenida da comunidade que detém o mesmo nome. No local, serão instaladas diversas áreas de convivência para uso livre da populacao, a praça contará com área para academia, jardim, bancos, mesas em concreto, canteiro, área playground e caixa de areia, possibilitando a convivência em harmonia dos usuários, bem como a interação social entre eles.

O projeto já foi aprovado e contará com recursos próprios para ser realizado, as obras devem começar em breve no município. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, essas ações representam grandes desenvolvimentos urbanos para a cidade de Garanhuns. “Estamos investindo mais de R$ 5 milhões de reais em três importantes obras no município, esse é o compromisso da nossa gestão, dar oportunidade aos que precisam e gerar melhorias em diversas áreas do município, como a educação e o bem estar social, é daqui pra melhor.” – comentou o gestor municipal.

Texto: Filipe Ferreira