Cirlene Leite vai acumular pasta da Juventude

A portaria de n° 704/2016, publicada no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, designa a secretária de Cultura Cirlene Leite da Silva, como secretária interina da pasta de Juventude. […]

Leia mais…

publicado: 27/04/2016 11h33,
última modificação: 27/04/2016 11h34

Da Assessoria de Imprensa

A portaria de n° 704/2016, publicada no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, designa a secretária de Cultura Cirlene Leite da Silva, como secretária interina da pasta de Juventude. O ex-secretário da Juventude, Pedro Passos, pediu exoneração do cargo para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo nas eleições deste ano.

Perfil:

Formada em Comunicação Social (habilitação Jornalismo) pela Universidade Metodista – IMES – São Bernardo do Campo – SP, com especialização em Gestão e Produção de Eventos (FCAP – Universidade de Pernambuco – UPE) e pós-graduação em Jornalismo e Crítica Cultural – (não-concluído). A jornalista passou pelas redações da TV Pernambuco, TV Jornal e Rede Globo Nordeste, também tendo atuação na área de Assessoria de Comunicação com passagem pelo Clube Náutico Capibaribe, Prefeitura do Recife e Secretaria de Cultura de Pernambuco/Fundarpe – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco. Ainda realizou trabalhos de freelancer na TV Bandeirantes – SP, TV SBT/SP, como também em coordenação de campanhas políticas.


​Foto: Luanny Porto – Secom/PMG​
Data:27/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109