Centros de Referência de Garanhuns promovem atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Momentos serão realizados até o fim do mês […]

Leia mais…

publicado: 06/10/2016 08h45,
última modificação: 06/10/2016 08h46

Momentos serão realizados até o fim do mês

por SAMARA PONTES

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de outubro, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estão desenvolvendo um cronograma especial com atividades desenvolvidas de acordo com os projetos elaborados por cada Centro.

O Cras Várzea está trabalhando o projeto “Mês das Crianças”, que cria situações de ensino e aprendizagem que possibilitam os usuários do SCFV a refletirem sobre algumas problemáticas identificadas na vida de crianças e adolescentes. As ações, que seguem até o dia 28 de outubro, visam promover atividades variadas com o intuito de proporcionar às crianças momentos de lazer, sociabilidade educativa e atividades construtivas de aprendizagem.

O Cras Heliópolis vai realizar na próxima sexta-feira (07), piquenique com o grupo do SCFV no Santuário Mãe Rainha. Nos dias 20 e 21, haverá Cine Pipoca no SCFV do Parque Fênix, e, no mesmo local, a comemoração ao Dia das Crianças será no dia 27 de outubro.

Na próxima segunda-feira (10), o Cras Bela Vista vai proporcionar às crianças, banho de piscina e jogo de futsal. No dia 11, haverá gincana e sorteio. Já o Cras Magano, terá contação de história e recreação, ambas com a equipe do Sesc, nos dias 13 e 19 de outubro, respectivamente. Os demais Centros estão fechando a sua programação.

Centros de Referência de Garanhuns promovem atividades em comemoração ao Dia das Crianças 2 Centros de Referência de Garanhuns promovem atividades em comemoração ao Dia das Crianças 3


Fotos: Divulgação – Cras Várzea
Data: 06/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109