Cantores gospel animam mais uma noite do Festival Viva Jesus

Pastor Théo Barros, Pastora Milenna, Isabel Chalegra, Regis Danese e Isaías Saad atraíram a comunidade evangélica na Praça Mestre Dominguinhos […]

Leia mais…

publicado: 17/09/2022 09h35,
última modificação: 19/09/2022 12h39

A noite de sexta-feira (16) foi marcada pela música gospel, com grandes shows que animaram o público durante o Festival Viva Jesus. Diversos artistas de Garanhuns e nacionais se apresentaram, entre eles o Pastor Theo Barros, Pastora Milenna, Isabel Chalegra, Regis Danese e Isaías Saad.

A primeira atração, o Pastor Théo Barros agradeceu a oportunidade em abrir o terceiro dia de festival e fez uma apresentação repleta de alegria, com o público presente cantando junto seu repertório. Também de Garanhuns, a Pastora Milenna iniciou seu show parabenizando a iniciativa de um festival cristão na cidade.

A cantora Isabel Chalegra emocionou o público que lhe aguardava, e também falou sobre a importância do festival. “Não importa a sua religião, sua congregação ou se é católico ou evangélico, estamos todos aqui para louvar ao Senhor”.

De volta, após se apresentar no Festival Gospel – Ano I, em Garanhuns, o cantor Regis Danese encontrou um grande público que aguardou por o seu show. Entre o repertório, estiveram presentes seus maiores sucessos como “Tudo Podes” e “Faz Um Milagre Em Mim”.

O cantor Isaías Saad encerrou a noite de apresentações; e canções como “Ousado Amor”, que tem mais de 350 milhões de visualizações no YouTube, emocionaram as pessoas na Praça Mestre Dominguinhos. Neste sábado (17), a partir das 18h, o Festival Viva Jesus recebe os shows de Karla Fernanda, Cafu e Banda Luz, Cantores de Deus e Padre Fábio De Melo.

Texto: Igor Vilela
Fotos: Fernando Henrique e Hilton Marques | PMG