GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Campeonato de karatê é realizado em Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Campeonato de karatê é realizado em Garanhuns

A competição aconteceu no último domingo [...]Leia mais...

A competição aconteceu no último domingo

 por RUTHE SANTANA

O I Campeonato Interno de Karatê do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Magano foi realizado nesse domingo (09). O evento, que aconteceu no pátio da Escola Mário Matos, contou com a participação de 34 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da unidade.  Atualmente, o SVFV do Cras Magano possui 75 integrantes no total, mas nem todos participarem da atividade de karatê.

Para a coordenadora do Cras, o fato de participar da competição por si só já traz benefícios aos integrantes. “A proposta não foi realizar uma competição para sair o primeiro, segundo ou terceiro lugar e, sim, para que todos recebessem medalhas de participação. Realizar atividades como essa gera muita expectativa nas crianças e adolescentes, eles se dedicam ao máximo e percebemos a felicidade no rosto deles e para nós da equipe multiprofissional é muito gratificante ver esse resultado”, afirmou Calyne Almeida.

62afb2e1-900c-4401-b1ec-b011fdd03730

0f4e5470-a7ca-45dc-afde-a16e0acce90b

Fotos: cedidas pela coordenação do Cras Magano
Data: 10/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste