Campanha Varal Solidário é prorrogada em Garanhuns

População pode entregar agasalhos e outros itens de inverno até o dia 21 de junho […]

Leia mais…

publicado: 16/06/2021 16h35,
última modificação: 16/06/2021 16h35

A campanha Varal Solidário foi prorrogada em Garanhuns. Até o dia 21 de junho a população pode doar roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para a população carente do município. A ação é uma parceria do Home Center Ferreira Costa, com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH).

“Nós pedimos que a população doe itens que estejam em boas condições de uso. De qualquer forma, as peças, antes de chegarem às famílias passarão por triagem. O frio já chegou por aqui e esse é o momento de unir forças em prol dos mais necessitados”, reforça Eliane Madeira, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos.

A Secretaria ficou responsável por fazer a distribuição dos itens para as associações beneficentes Eterna Aliança, Morada do Vale, Radialista Aluízio Alves e Mãe Aparecida. A população poderá fazer a entrega em Ferreira Costa, localizada no centro da cidade; ou deixar na sede da Secretaria – Rua Joaquim Távora (Centro Administrativo I), em Heliópolis.

Arte: Divulgação / Ferreira Costa