Calendário 2016 para pagamento de servidores é divulgado

A Secretaria de Administração e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) divulgaram o calendário de pagamento dos servidores ao longo do ano de 2016. […]

Leia mais…

publicado: 19/01/2016 17h08,
última modificação: 21/01/2016 13h44

por LUANNY PORTO

A Secretaria de Administração e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) divulgaram o calendário de pagamento dos servidores ao longo do ano de 2016. A iniciativa mostra que a Prefeitura tem um cuidado especial para que todos possam fazer suas programações financeiras.

“O pagamento dos servidores é uma das prioridades na atual gestão municipal, e também mantemos o compromisso de efetivar a transparência nas contas públicas”, declara o secretário de Administração do município, Bruno Gomes.

Os servidores do IPSG receberão, este ano, no quarto dia útil que antecede o fim do mês. Os servidores da Educação e da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) têm o pagamento de seus servidores efetuado no antepenúltimo dia útil do mês; a Secretaria de Administração e demais Secretarias recebem no penúltimo dia útil do mês, e a Secretaria de Saúde pagará a folha no último dia útil de cada mês.

Confira, abaixo, as datas:

PGM


Imagem: Divulgação
Data: 19/01/2015
Atendimento à imprensa:
(87)3762.0109