GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Caixa Econômica elogia suporte da Prefeitura de Garanhuns para beneficiários do Auxílio Emergencial

Notícias

Caixa Econômica elogia suporte da Prefeitura de Garanhuns para beneficiários do Auxílio Emergencial

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos instalou toldos e banheiros químicos na agência do centro [...]Leia mais...

Publicado em

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), fez a instalação de toldos e banheiros químicos nas imediações da Caixa Econômica Federal – Agência Centro, para os beneficiários do Auxílio Emergencial de Garanhuns e das cidades vizinhas. A ação está disponível desde o dia 02 de maio e foi elogiada pela gerência da instituição.

Para o gerente-geral da Caixa, Bruno Souza, a estrutura montada trouxe diversos benefícios ao local: “Nós recebemos muita gente aqui na instituição, mas não só de Garanhuns, de municípios vizinhos também. Sem dúvida, essa é uma iniciativa de grande importância para nós e eu vejo como um grande gesto da Prefeitura, pois infelizmente não são todas as cidades que estão dando esse tipo de apoio. Aqui a gente conseguiu tirar as pessoas do sol e da chuva, conseguimos colocar as marcações para evitar aglomeração e, assim, darmos maior segurança a quem precisa sacar o dinheiro do auxílio na agência”, destaca.

De acordo com a titular da pasta da SASDH, Eliane Madeira, a estrutura ficará disponível nos primeiros 15 dias do mês. “Este primeiro mês será mais como um termômetro para que assim possamos ver a necessidade de colocar mais toldos no local. Se a demanda for grande ou se as chuvas aumentarem no período do recebimento do auxílio, nós disponibilizaremos uma estrutura maior por mais dias”, pontuou a secretária.

Fotos: Hilton Marques
Arte: Lucas Monteiro

Redimensionar Fonte
Contraste