Bolsa Família: Saúde e Assistência Social convocam beneficiários do programa

publicado: 31/05/2017 11h46,
última modificação: 31/05/2017 11h46

Aqueles que ainda não realizaram atualização da primeira vigência do programa devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde

por AQUILLES SOARES

31 de maio de 2017

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social, convoca as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF) que ainda não fizeram a atualização do referido programa nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) a comparecerem na Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 20 de junho, das 08 às 12h, para realizar o acompanhamento da primeira vigência do referido programa. Para a atualização é necessário que o beneficiário esteja munido do Número de Identificação Social (NIS), cartão de vacina e cartão gestante. O não comparecimento à Secretaria de Saúde para atualização da vigência no prazo estipulado acarretará no bloqueio do benefício.

O público alvo do acompanhamento são aquelas famílias que tenham crianças de 0 a 7 anos, e mulheres de 14 a 44 anos. Os mesmos devem dispor informações como peso e altura durante o processo. As demais pessoas que são assistidas pelas UBS’s listadas abaixo devem efetuar o processo para fazer a atualização do cadastro, na data informada, sempre das 08h às 12h.

Unidades Básicas de Saúde que ainda não realizaram primeira vigência:

UBS Miracica III 02/06

UBS Sítio Jardim   05/06