Aviso de pauta – IV Conferência Municipal de Saúde

publicado: 27/06/2017 18h37,
última modificação: 27/06/2017 18h37

Será realizada nesta quarta-feira (28), a partir 08h, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), a VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema “O Plano Municipal de Saúde e a organização do acesso aos serviços de saúde”. O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns, e conta com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde. Durante a oportunidade estarão presentes profissionais da área e a população em geral tendo como objetivo o amplo debate, para assim subsidiar o plano municipal de saúde.

A partir das 08h30min acontece a formação de mesa, seguida pelo pronunciamento das autoridades. Logo após, serão realizadas palestras sobre “O Fortalecimento das Redes de Atenção à Saúde e seus reflexos na valorização do trabalho e da educação” e “Planejamento e Execução das Ações de Saúde”.

Às 10h40min haverá um coffe break entre os participantes, e a partir das 11h será levantado o terceiro tema, que é “Vigilância na Saúde e na Integralidade do Cuidado”. Após as palestras, terão início os debates e discussões por eixos temáticos, encerrando a conferência às 17h.

Arte: Divulgação​