Garanhuns intensificará ações de combate ao Aedes aegypti

publicado: 01/12/2015 11h33,
última modificação: 01/12/2015 11h33

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, irá divulgar, nesta quinta-feira (03), em coletiva de imprensa, o plano de ação do município para combater o mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus. A entrevista coletiva acontecerá às 10h, no auditório do Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis.

O cronograma de atividades preventivas foi preparado por uma equipe intersetorial, incluindo profissionais da Atenção Básica e Vigilância em Saúde. A execução do plano contará com a parceria de outras Secretarias da gestão municipal e instituições locais.

Serviço – Coletiva de imprensa para divulgação do plano de ação de combate ao mosquito Aedes aegypti

Data: 03 de dezembro de 2015 (quinta-feira)
Local: Centro Administrativo, S/N, bairro Heliópolis – Garanhuns (PE)

Nota à imprensa: Cloves Teodorico