Atividades do Maio Amarelo entram em sua reta final em Garanhuns

Dando sequência às atividades programatórias previstas, o movimento internacional Maio Amarelo continua atuando em Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT). […]

Leia mais…

publicado: 23/05/2016 18h39,
última modificação: 24/05/2016 12h08

Programação do movimento segue até a próxima terça-feira (31)

da Assessoria de Imprensa

Dando sequência às atividades programatórias previstas, o movimento internacional Maio Amarelo continua atuando em Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT). As ações de conscientização, através de palestras, blitz educativas e mobilizações, se estendem até a próxima terça-feira (31).

A partir das 09h de amanhã (24), os beneficiários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) das comunidades Várzea e Bella Vista recebem uma palestra com representantes das instituições de trânsito que atuam no município. Já na quarta-feira (25), às 09h, servidores da AMSTT e alunos da Creche Lar Santa Maria participam de uma mobilização nas ruas do Centro da cidade, conscientizando sobre o respeito no trânsito.

No domingo (29), todos os moradores do bairro Francisco Figueira, popularmente conhecido como Cohab II, participam do “Arrastão Mariano” que acontece às 16h. No  penúltimo dia do movimento, segunda-feira (30), a Escola Avançar é o local escolhido para que sejam realizadas as palestras educativas para o trânsito, que será às 09h.

Encerrando às atividades do Maio Amarelo, a terça-feira (31) será marcada por mais uma mobilização nas ruas, que acontece durante a manhã, agora com os alunos do Colégio Santa Joana D’Arc. Além de uma palestra destinada aos mototaxistas do município, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Garanhuns.


Foto: Divulgação
Data: 23/05/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109