Arena Dominguinhos reúne multidão em Garanhuns para último jogo da fase de grupos da Copa

’Encantos do Natal na Copa’ está sendo realizado na Praça Mestre Dominguinhos pela Prefeitura de Garanhuns e ontem contou com show de Monica Almeida
[…]

Leia mais…

publicado: 03/12/2022 12h10,
última modificação: 05/12/2022 12h11

Foi com uma verdadeira multidão que a Arena Dominguinhos, em Garanhuns, se despediu da fase de grupos da Copa do Mundo. Com transmissões dos jogos do Brasil e música ao vivo, o ‘Encantos do Natal na Copa’ virou um sucesso na Praça Mestre Dominguinhos.

Nesta sexta-feira (02), no jogo entre Camarões e Brasil, a vitória do time brasileiro não veio, mas com a classificação em primeiro lugar do grupo a alegria não faltou. Quem ficou responsável pela animação do público antes e depois da partida foi a cantora Monica Almeida, que uniu o forró, o sertanejo, o piseiro e o forró das antigas.

“Fechamos a fase de grupos com um grande sucesso e isso só cresce a nossa expectativa para as fases seguintes, que são eliminatórias. O Brasil vai ser hexa e nós vamos comemorar aqui”, vibrou o prefeito Sivaldo Albino.

Além dos jogos e da música, o público ainda participou de sorteios de camisas da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (05), o Brasil enfrenta a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 16h. A partir das 14h30, a Arena Dominguinhos recebe o Trio e Banda Asas da América. A música para durante o jogo e volta às 18h, seguindo até as 19h30.

Fotos: Thomas Ravelly | Jancley Gomes