Aplicativo Zona Azul oferece mais praticidade aos usuários de vagas rotativas em Garanhuns

Projeto foi desenvolvido pela AMSTT em parceria com alunos da UPE
[…]

Leia mais…

publicado: 17/11/2021 12h02,
última modificação: 17/11/2021 12h02

Está disponível desde maio deste ano, nas lojas de aplicativos, o “App Zona Azul Garanhuns”. A iniciativa do governo municipal conta com a parceria da Universidade de Pernambuco (UPE) – Campus Garanhuns, com a participação de cinco alunos do curso de Engenharia de Software.

Quem usa diariamente as vagas do estacionamento rotativo no município, pode contar com diversos benefícios que estão disponíveis no aplicativo, como, por exemplo: locais de vendas dos bilhetes, horários de funcionamento, locais de estacionamento e outras informações sobre Zona Azul/Marrom.

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Rodolpho Almeida, enfatiza a importância do App. “Este projeto visa modernizar o sistema de estacionamento da nossa cidade, ao mesmo tempo em que oferta um acesso amplo à informação”, destaca.

Para fazer o download da ferramenta, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar ‘Zona Azul Garanhuns Informativo’. Não precisar realizar cadastro nem fornecer informações pessoais.

Texto: Allan Gustavo
Arte: Anderson Carlos