AMSTT realiza mudanças na sinalização de trânsito em trecho da Rua Dr. José Mariano

Adaptação tem como objetivo dar mais fluidez ao trânsito na localidade […]

Leia mais…

publicado: 26/08/2021 22h29,
última modificação: 26/08/2021 22h29

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), após estudo criterioso, levando em consideração o grande fluxo de veículos na Rua Dr. José Mariano, definiu mudanças estratégicas a fim de diminuir engarrafamentos para quem transita na referida via, seja sentido Heliópolis ou São José.

A partir de agora, quem passa nas imediações do Hiper Todo Dia e do Portão 1, do Colégio Quinze de Novembro, não enfrentará mais a retenção de veículos, e poderá seguir em frente sem problemas. Para isso, algumas adaptações foram realizadas pela equipe de trânsito da Autarquia.

A AMSTT realizou a instalação da sinalização de ‘Proibido Parar e Estacionar’ entre o portão de saída do posto de combustíveis do Hiper Todo Dia e do Portão 1, do Colégio Quinze de Novembro. Os novos critérios devem ser obedecidos de segunda a sexta, das 07h às 19h e aos sábados das 07h às 14h. A mudança ocorre também nos mesmos horários, no trecho entre os portões 1 e 2 do colégio citado anteriormente, onde foi instalada a sinalização de ‘Proibido Estacionar’.

O diretor-presidente da AMSTT, Rodolpho Almeida, explica as novas adaptações. “O serviço realizado possibilitará assim, que os condutores não gastem tanto tempo neste percurso e o trânsito flua sem retenções. Reforçamos que até o dia 28 de agosto, Agentes de Trânsito estarão no local para orientações aos condutores” pontua Rodolpho.

Texto: Allan Gustavo
Imagens: Hilton Marques