GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT AMSTT realiza fiscalização de mototaxistas

AMSTT

AMSTT realiza fiscalização de mototaxistas

Ao todo 61 motocicletas foram abordadas na operação [...]Leia mais...

Ao todo 61 motocicletas foram abordadas na operação

Por CAMILA JULIETTE

Com o intuito de coibir o transporte clandestino de passageiros, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou na manhã desta quarta (11) uma blitz na rua 15 de Novembro. Por cerca de uma hora, os agentes abordaram as motocicletas que transitaram pela via, afim de verificar possíveis irregularidades que comprometam o passageiro, ou que caracterizem exercício irregular da atividade.

De acordo com Elielson Pereira as fiscalizações serão realizadas frequentemente. “Nosso objetivo é efetuar estas operações de forma constante, para evitar que os passageiros sejam colocados em situação de risco durante o uso do transporte de mototaxistas”, explica. Durante a operação, 61 motos foram abordadas, destas quatro foram notificadas, três fugiram não obedecendo a ordem de parada dos agentes, e uma teve o documento (CRLV) recolhido por atraso.

Redimensionar Fonte
Contraste