AMSTT instala câmeras de videomonitoramento no Parque Euclides Dourado

Imagens já estão chegando na central da autarquia de segurança em Garanhuns […]

Leia mais…

publicado: 02/01/2023 14h28,
última modificação: 02/01/2023 14h28

Os usuários do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns, conhecido por seus eucaliptos e equipamentos de esporte e lazer, já podem desfrutar de mais segurança para curtirem seus passeios. A AMSTT – Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, iniciou a instalação de câmeras de videomonitoramento, e as imagens já estão disponíveis na central que fica na sede da autarquia.

Segundo Rodolpho Melo, presidente da AMSTT, a iniciativa visa atender solicitação do prefeito Sivaldo Albino. “Estamos ampliando os investimentos, e a colocação destas câmeras estava no planejamento, sendo mais uma ação que amplia a segurança da população. O prefeito já proporcionou a criação do motopatrulhamento com a primeira equipe do GTAM, aquisição de equipamentos para a Guarda Municipal, e a ampliação do videomonitoramento, que agora chega ao parque Euclides Dourado”.

As câmeras instaladas no local proporcionam geração de imagens 24h ao vivo, e também com gravação e arquivo. Segundo Rodolpho Melo, o Parque Ruber Van der Linden e o Mercado 18 de Agosto também serão beneficiados pelos investimentos em breve.

Fotos: Hilton Marques