AMSTT amplia o número de vagas de estacionamento zona azul no centro da Cidade

As novas vagas foram criadas na rua São Francisco e irão beneficiar quem vai ao centro comercial da Cidade. […]

Leia mais…

publicado: 12/04/2022 12h10,
última modificação: 12/04/2022 12h10

Cumprindo com o seu objetivo primordial de garantir um trânsito mais justo, seguro e célere a todos os seus usuários, pedestres, particulares, motociclistas e motoristas profissionais, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT, após realizar uma série de estudos de impacto e viabilidade, resolveu implementar novas vagas de estacionamento Zona Azul no Centro da Cidade.

Contemplando uma nova sinalização de trânsito, horizontal e vertical, pinturas e vagas de estacionamento de motos, a Ação foi realizada na Rua São Francisco, antiga rua da madeira, e proporcionará mais comodidade a quem precisar ir ao Centro da Cidade, já que agora poderão contar com estes novos espaços.

No período de 12 à 15 de abril a nova sinalização servirá como ato meramente educativo, passando a vigorar a Legislação pertinente a partir do dia 18. Os pontos de comercialização de bilhetes da Zona Azul mais próximos estão localizados na Rua Dom José, com pelo menos três estabelecimentos autorizados à venda.

Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT)

Texto: Luciano André
Fotos: Fernando Henrique
Arte: Anderson Carlos