GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Alimentação saudável é tema de palestra em Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Alimentação saudável é tema de palestra em Garanhuns

A proposta é que a cada mês, um profissional da área de saúde aborde um tema específico no Cras Magano [...]Leia mais...

Publicado em

A proposta é que a cada mês, um profissional da área de saúde aborde um tema específico no Cras Magano

por RUTHE SANTANA

Com o intuito de discutir temas voltados à saúde, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Magano está realizando uma série de palestras na unidade. A proposta é que, a cada mês, um profissional de saúde vá ao Cras e aborde algum tema específico em palestra com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro. Nessa perspectiva, na tarde desta quinta-feira (18), uma nutricionista foi ao Cras e falou sobre alimentação saudável e qualidade de vida.

A coordenadora do Cras, Calyne Almeida, falou sobre a importância da realização da palestra. “Algumas pessoas já idosas, às vezes faltam aqui no serviço justamente por questões de saúde, e muitas vezes nem querem seguir dietas, então vimos essa necessidade de falar e passar algumas orientações sobre alimentação saudável. E em relação às crianças e adolescentes também é fundamental, para que eles se alimentem pensando no futuro, para que posteriormente não adquiram nenhuma doença relacionada à alimentação”, comentou.

43b92301-fe0a-4e5b-af2e-d2a8be7b4e30 d1b7ecea-7ffe-4ece-b2bc-fa1e9a62ff86

Fotos: Cedidas pela coordenação do CRAS Magano
Data: 18/08/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste