Aesga forma mais de 100 novos profissionais em Direito, Administração, Recursos Humanos e Engenharia Civil

Prefeito Sivaldo Albino participa das solenidades e reafirma o compromisso de sua gestão com a Instituição.
[…]

Leia mais…

publicado: 19/03/2022 01h26,
última modificação: 19/03/2022 01h26

Durante três dias dessa semana, terça (15), quarta (16) e quinta (17), a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realizou as solenidades de Colação de Grau dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil e Recursos Humanos habilitando mais de 100 novos profissionais a ingressarem no mercado de trabalho.

Presente na Solenidade, o prefeito Sivaldo Albino reafirmou o compromisso de sua gestão no fortalecimento da AESGA e registrou as conquistas recentes da autarquia.

“Desde que assumimos a prefeitura buscamos investir e fortalecer a AESGA. Aprimoramos o ProGus, destinamos 40 novas bolsas para o curso de Educação Física, e trabalhamos junto à Presidente Adriana Carvalho, para colocarmos as contas em dia, garantindo segurança financeira aos servidores, fornecedores e parceiros. O nosso compromisso é ampliar essas conquistas e consolidar ainda mais a AESGA como uma grande formadora de novos profissionais para Garanhuns e toda região do agreste meridional”, registrou o Prefeito.

Participaram também das Colações, a presidente da AESGA, Adriana Carvalho, os coordenadores dos diversos cursos, professores e o secretário geral da CODEAM, Cayo Albino.

Atualmente, a AESGA oferta os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue, Educação Física e Arquitetura e Urbanismo.

Texto: Luciano André
Fotos: Thomas Ravelly