30° FIG registra mais uma noite de grande público com shows do brega, nessa segunda (25)

Subiram ao Palco Mestre Dominguinhos Carla Marques, Banda Sentimentos, Conde só Brega e Raphaela Santos […]

Leia mais…

publicado: 26/07/2022 14h57,
última modificação: 26/07/2022 14h57

Na segunda-feira (25), em mais uma noite do 30° Festival de Inverno de Garanhuns, o brega mostrou sua força mobilizando um grande público, com cerca de 70 mil pessoas, na Praça Dominguinhos, principal polo do evento. Subiram ao palco grandes atrações do ritmo pernambucano, que foram responsáveis por animar todos os presentes.

A cantora garanhuense, Carla Marques, abriu a noite de shows e comentou sobre a sensação de estar presente neste dia. “Nossa! Uma responsabilidade imensa abrir a noite do brega. A segunda de toda história do Festival de Inverno. E eu que, em 2019, estava lá achando que era impossível para mim. Estou aqui abrindo essa noite. Foi incrível. Foi lindo. Realmente, me emocionei”, disse.

Na sequência, foi a vez da Banda Sentimentos se apresentar. Composta por Ziane Martins e Ellyson Marques, ambos recifenses, que encantaram o público com suas músicas. A dupla é responsável pelo hit “Onde estás”, uma parceria com o MC Tocha.

Não parando por aí, o cantor Ivanildo Marques da Silva, popularmente conhecido como Conde Só Brega, terceira atração da noite, trouxe grandes sucessos para sua apresentação. ”Não devo nada a ninguém”, “Na minha vida mando eu” e “Espelho do Poder” são alguns dos hits do cantor que, após uma pausa na carreira, retorna ao universo da música. Agora, atraindo um público de todas as idades. Conde aproveitou sua passagem pelo FIG para gravar seu novo DVD que contou com a participação especial do cantor e compositor Rafael Lira.

Fechando a noite, foi a vez da artista Raphaela Santos – A Favorita. Raphaela preparou um show muito animado, com o melhor de seu repertório e fez todo mundo dançar e cantar ao som de “Seu Mentiroso“, seu mais novo lançamento, em 2022. Passarão pelo principal polo do FIG, ainda, artistas como: Solange Almeida, Sepultura, Filipe Ret, e outros.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – ACSI
Texto: Taís Chaves (PMG)
Fotos: Ailton Vieira | Hilton Marques (PMG)