XXV Fórum de Gestoras será realizado em Garanhuns nesta terça (06)

publicado: 05/10/2015 12h59,
última modificação: 05/10/2015 12h59

Momento visa propagar as Políticas Públicas as Mulheres em todo o Estado

Será realizado, amanhã (06), em Garanhuns, no Chalé Recepções II, o XXV Fórum de Gestoras. A ação, que acontece todos os meses, no Estado, tem como objetivo difundir e criar as Políticas Públicas para as Mulheres em Pernambuco, visando também o fortalecimento das gestoras que atuam nas Secretarias e Coordenadorias da Mulher.

Na ocasião, a secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões, vai apresentar as ações da pasta. Além disso, o momento contará com a palestra “Reforma Política Inclusiva sob a Perspectiva Feminista e a Mulher na Política: Avanços, Desafios e Retrocessos”, com a deputada estadual Priscila Krause, a secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro; e a secretária da Mulher de Paulista, Bianca Pinho Alves.

O XXV Fórum de Gestoras também vai contar com debate, mediado por Eliane Simões, e com o momento de fortalecimento institucional das gestoras – com encaminhamentos, pautas e informes para os próximos fóruns -, além da revisão do regimento interno do Fórum Metropolitano.

XXV Fórum de Gestoras será realizado em Garanhuns nesta terça (06)


Texto: Samara Pontes
Fotos: Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)