GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Vozes femininas foram destaques no Florescendo Artes deste fim de semana

Mulher

Vozes femininas foram destaques no Florescendo Artes deste fim de semana

A Secretaria da Mulher também esteve presente no evento e apresentou ações exercidas pela Pasta por GABRIELA RAMOS edição EDMÉA UBIRAJARA Mais uma edição do Florescendo Artes foi sucesso. O evento este mês foi especialmente em comemoração ao Dia da...

Publicado em

A Secretaria da Mulher também esteve presente no evento e apresentou ações exercidas pela Pasta


por GABRIELA RAMOS
edição EDMÉA UBIRAJARA

Mais uma edição do Florescendo Artes foi sucesso. O evento este mês foi especialmente em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado durante o mês de março. Por esse motivo, a apresentação no palco foi apenas feminina, com a DJ Arruda, Swianne Souza, Andréa Amorim, Debora Somar, Celina Berto e Belinha Lisboa.  O Projeto é uma iniciativa da Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marino Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns.

Entre as cantoras participantes estava Andréa Amorim, nascida em Garanhuns e que já levou a música produzida aqui até para outros países. “Estou muito feliz de está participando do Florescendo Artes de uma maneira muito especial por ser o nosso mês. Muito honrada de dividir o espaço com essas meninas que estão chegando com muito talento aos palcos de Garanhuns e região”, comentou.

Para a coordenadora Sandra Barros, o Florescendo Artes é uma oportunidade de  fazer surgir novos talentos. “Estamos na 14º edição do evento e é o único projeto de exclusividade de artistas locais, aberto para quem quiser participar. Com o apoio da Prefeitura, o Florescendo cresceu muito”, diz a coordenadora, Sandra Barros.

O estudante de psicologia Túlio César, 21 anos, estava bastante feliz e realizado com eventos deste porte em Garanhuns e sem nenhum custo de participação. “Estou bem entusiasmado com esse projeto. É algo diferente, as pessoas precisam conhecer. Toco violão e guitarra, quem sabe da próxima não estou no palco tocando”, torce.

A Secretaria da Mulher também esteve presente no evento e apresentou ações exercidas pela Pasta. A Associação Feira e Arte expôs produtos no Parque todo o fim de semana e presenteou as mulheres neste domingo com mudas de flores.

Feira no parque e Florescendo arte - Gabriela Batista - 250317 (35) Feira no parque e Florescendo arte - Gabriela Batista - 250317 (46) Feira no parque e Florescendo arte - Gabriela Batista - 250317 (16) Feira no parque e Florescendo arte - Gabriela Batista - 250317 (25) Feira no parque e Florescendo arte - Gabriela Batista - 250317 (26)

Fotos: Gabriela Ramos/SECOM

 

Redimensionar Fonte
Contraste