Vivendo e Aprendendo: Candidatos classificados são apresentados ao programa

publicado: 30/05/2019 19h39,
última modificação: 30/05/2019 19h39

Acolhimento foi realizado na sede da Casa dos Conselhos e teve a participação de mais de 30 jovens

30 de maio de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), e a Comissão Coordenadora do processo seletivo do Vivendo e Aprendendo, promoveram, nesta quinta-feira (30), um encontro de acolhimento com os candidatos classificados para o preenchimento de vagas do programa. O momento foi realizado na sede da Casa dos Conselhos, e apresentou o Vivendo e Aprendendo para os participantes.

Participaram do encontro o diretor de Proteção Social, Luiz Leite, e a gestora do Cadastro Único e coordenadora do Vivendo e Aprendendo, Manuela Ouro Preto. As vagas foram destinadas para 35 jovens e adolescentes entre 16 e 19 anos, que residem no município de Garanhuns. Além de vagas específicas, preenchidas por candidatos quilombolas, em medida protetiva, socioeducativa e pessoas com deficiência.

Programa Vivendo e Aprendendo — O programa Vivendo e Aprendendo busca capacitar jovens que residem no município de Garanhuns, e propiciar a sua inclusão no mercado de trabalho; além de oferecer uma bolsa auxílio de R$ 460,00, que pode ter valores descontados de acordo com faltas não justificadas.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
com informações e fotos da SASDH
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109