Viva Dominguinhos será lançado oficialmente nesta quinta (15)

publicado: 13/03/2018 18h47,
última modificação: 13/03/2018 18h47

por ASSESSORIA DE IMPRENSA
com informações da Secretaria de Turismo e Cultura
13 de março de 2018

A programação oficial da quinta edição do Viva Dominguinhos será lançada no próximo dia 15 de março, às 10h, no Gabinete do Prefeito, situado no Palácio Celso Galvão, centro de Garanhuns. O evento, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de abril, homenageia um dos filhos ilustres do município, José Domingos de Moraes, reconhecido internacionalmente como cantor, compositor e sanfoneiro. O Viva Dominguinhos é realizado em dois polos, um na Praça que leva o nome do artista e outro no Espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio. Toda a programação é gratuita. No ano passado o evento reuniu um público de cerca de 200 mil pessoas nos três dias, 25 atrações musicais se revezaram entre os dois polos, celebrando a obra musical do Mestre Dominguinhos.

Serviço:
O quê? Lançamento Viva Dominguinhos
Onde? Gabinete do Prefeito – Palácio Celso Galvão
Quando? 15 de março de 2018 (quinta-feira) às 10h.

Foto: FH Studios/Divulgação