Vice-prefeito acompanha agendas institucionais com governador de Pernambuco

publicado: 06/04/2017 18h15,
última modificação: 06/04/2017 18h17

Haroldo Vicente teve compromissos pela manhã e à tarde, em Garanhuns

por CLOVES TEODORICO

O vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), teve a quinta-feira (6) de extensa agenda de participação em eventos institucionais, pela manhã e à tarde. Os compromissos estiveram voltados a acompanhar a comitiva do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) – que esteve pelo Agreste Meridional durante todo o dia de hoje. Secretários municipais também participaram das ocasiões, que reuniram diversas lideranças da região.

Logo pela manhã, Haroldo esteve compondo a mesa do momento de inaugurações no prédio da Universidade de Pernambuco (UPE) e assinatura para implementação de núcleo de incubação, na sede do próprio campus da instituição, no bairro São José. À tarde, o vice-prefeito foi ao seminário Pernambuco em Ação, na Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), onde também marcou presença, representando o governo municipal de Garanhuns.

Agenda 2 UPE Agenda UPE IMG_1403

Fotos: Cloves Teodorico e Daniela Batista – Secom/PMG