GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Vice-prefeita assume Prefeitura por 17 dias

Gabinete

Vice-prefeita assume Prefeitura por 17 dias

A vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute, assumiu, desde a última quinta-feira (24), o comando da Prefeitura de Garanhuns. A resolução, que oficializa a transmissão provisória do cargo foi publicada na edição do último dia 23, no Diário Oficial dos Municípios/Amupe....

Publicado em

A vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute, assumiu, desde a última quinta-feira (24), o comando da Prefeitura de Garanhuns. A resolução, que oficializa a transmissão provisória do cargo foi publicada na edição do último dia 23, no Diário Oficial dos Municípios/Amupe. O prefeito Izaías Régis ficará ausente por um período de 17 dias.

“Fico gratificada por estar assumindo mais uma vez a Prefeitura de Garanhuns. Eu sei que é um período curto, mas estarei perto da comunidade, fazendo o que eu gosto, verificando seus anseios e encaminhando para cada secretaria responsável. O que for mais urgente vamos resolvendo”, pontua a prefeita em exercício.

Vice-prefeita assume Prefeitura por 17 dias 2


Nota à imprensa: Luanny Porto / Cloves Teodorico
Fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste