Vendas do Artesanato movimentam III Viva Dominguinhos

publicado: 24/04/2016 16h42,
última modificação: 24/04/2016 16h42

Espaço de Artesanato se consolida como alternativa de compras e lazer para turistas e moradores

Em mais uma edição de sucesso, o Espaço de Artesanato do Viva Dominguinhos se consolida como mais uma opção para os que procuram comprar ou vender durante o evento. Localizado na Praça Cultural, que leva o nome do cantor e compositor garanhuense, a comercialização de produtos ocorre simultaneamente aos shows.

Os artesãos, que passaram por um processo de cadastramento realizado antes do evento pela Secretaria de Turismo (Setur), disponibilizam peças manufaturadas, doces, bijuterias e outros produtos que agradam o público que visita a tenda. Durante os três dias de shows, vários turistas também passaram pelo local, comprando produtos e ajudando a impulsionar a economia do município.

Os comerciantes também têm se beneficiado com o espaço a eles destinado. Sineide Borges, que comercializa seus doces desde a primeira edição do evento, falou sobre a procura durante os três dias de festa. “A movimentação no geral tem sido boa e nós temos tido o retorno esperado. Esse último dia principalmente foi muito bom para todos. E outro fator que tem atraído os compradores é a estrutura que este ano foi ampliada, juntamente com as atrações”, pontuou.

IMG_1104 IMG_1112 IMG_1117


Fotos: Secom/PMG