GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio A Magia do Natal 2018 Vencedores do Concurso de Decoração Natalina são anunciados na Magia do Natal

A Magia do Natal 2018

Vencedores do Concurso de Decoração Natalina são anunciados na Magia do Natal

Premiação aconteceu no Palco Prefeitura, na noite desta sexta-feira (21) 21 de dezembro de 2018 A programação da Magia do Natal desta sexta-feira (21), foi iniciada com a premiação do Concurso de Decoração Natalina, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico,...

Premiação aconteceu no Palco Prefeitura, na noite desta sexta-feira (21)

21 de dezembro de 2018

A programação da Magia do Natal desta sexta-feira (21), foi iniciada com a premiação do Concurso de Decoração Natalina, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social; Sindilojas Garanhuns e Sebrae/Garanhuns.

De acordo com o prefeito Izaías Régis, o concurso tem o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa. “Quero parabenizar os empresários que se empenharam em decorar suas fachadas e contribuir com a Magia do Natal. Tenho certeza que os turistas que visitam Garanhuns reparam em cada fachada decorada. Esse concurso teve o objetivo de fazer com que os empresários possam vivenciar e curtir o evento que traz lucro para a nossa cidade”, ressaltou o gestor.

A votação do concurso foi realizada no facebook da Prefeitura de Garanhuns, entre os dias 17 a 20 de dezembro, onde o público escolheu por meio de curtidas e comentários, as melhores fachadas de cada categoria. No segmento Comércio, o Shopping Center Brasil foi o grande vencedor; no segmento Alimentos e Bebidas, a empresa vencedora Chalé Recepções e Eventos; na categoria Hotelaria, o Hotel Real foi o favorito e no segmento Serviços, a Clínica Dr. José Walter foi o escolhido.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste