GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Último fim de semana do ano conta com programação no Natal Luz “Sonhos de Criança”

Turismo e Cultura

Último fim de semana do ano conta com programação no Natal Luz “Sonhos de Criança”

Árvore Cantante e o Desfile de Natal encerram atividades nesta edição  Grandes atrações são esperadas para o último fim de semana do Natal Luz “Sonhos de Criança”. Amanhã (27), a partir das 18h, o polo Árvore Cantante, no Espaço Colunata,...

Publicado em

Árvore Cantante e o Desfile de Natal encerram atividades nesta edição 

Grandes atrações são esperadas para o último fim de semana do Natal Luz “Sonhos de Criança”. Amanhã (27), a partir das 18h, o polo Árvore Cantante, no Espaço Colunata, encerra as atividades com o Cavalo Marinho e Dança do Siriri da cidade de Capoeiras, logo após, o grupo Orquestrando Vidas se apresenta no local. Na mesma noite, o Palco Prefeitura conta com o show de Guto Sállen (Roberto Carlos Cover) com “Emoções Natalinas”.

No domingo (28), a partir das 16h30, a avenida Santo Antônio recebe o último Desfile de Natal desta edição. A banda marcial da Escola José Ferreira Sobrinho, do distrito de São Pedro, fará o percurso com o carro alegórico e o Papai Noel. Com um verdadeiro show de talento e tradição, encerrando as festividades do domingo, a Orquestra Manoel Rabelo volta a se apresentar no Palco Prefeitura.

Mais de 50 apresentações – incluindo o Palco Prefeitura, Espaço Colunata, Desfiles de Natal, e Natal nos distritos -, já passaram pelos finais de semana do evento. Até o fechamento desta edição, mais de 100 apresentações terão feito parte do melhor Natal que a cidade já viu. Neste ano, as pessoas se habituaram ainda mais a saírem de suas casas. Milhares de fotos e “selfies” foram registrados pelas câmeras de garanhuenses e turistas de diversos lugares, principalmente nos principais pontos da decoração, que permanece na cidade até o dia 06 de janeiro.


Texto: Samara Pontes
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste