Tributo a Dominguinhos tem extensa programação na segunda noite de shows

publicado: 22/04/2016 12h36,
última modificação: 22/04/2016 12h36

Entre os destaques da noite estão Waldonys e Dorgival Dantas

por CLOVES TEODORICO

Nesta sexta-feira (22), o III Viva Dominguinhos começa cedo com shows musicais no Espaço Colunata, localizado na avenida Santo Antônio, centro da cidade. Logo a partir das 10h, os moradores e turistas que estiverem em Garanhuns poderão acompanhar apresentações da banda do 71 BIMtz, Mateus Cordeiro e Deivinho, banda Forró Total e Bezerra da Gaita, Grupo Cultural Luar do Sertão, Daniel Gouveia e Genaro. O palco funciona, hoje, até às 18h.

Na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, os shows iniciam a partir das 21h. O cantor Mourinha do Forró abre a noite de apresentações. Natural de Correntes (PE), mas garanhuense de coração, o artista promete emocionar o público presente. Desde pequeno sempre gostou de ouvir grandes nomes da cultura nordestina; Mourinha teve a oportunidade de se apresentar em diversos programas de TV.

A partir das 22h30min quem se apresenta é Flávio Leandro. O cantor e compositor pernambucano do município de Bodocó possui nove CD’s, um EP e dois DVD’s gravados. Seguidor das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro, busca mesclar, em suas interpretações, seu repertório.

Waldonys, terceira atração desta noite, sempre teve influência do seu pai para tocar sanfona. Estudou no Conservatório Alberto Nepomuceno, em Fortaleza (CE). Aos 13 anos conheceu Dominguinhos com quem teve forte aproximação ao longo da carreira. O músico, cantor e compositor também se apresentou nas duas últimas edições do evento.

O tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas encerra a segunda noite de shows. Nascido em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte (RN), o potiguar tem várias composições gravadas por artistas conhecidos nacionalmente, entre eles Bruno e Marrano, Flávio José, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

FLÁVIO JOSÉMOURINHA DORGIVAL DANTAS


Fotos: Divulgação​
Data: 22/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109