GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Procuradoria TJPE defere pedido de liminar da Prefeitura de Garanhuns e suspende estado de greve dos professores

Procuradoria

TJPE defere pedido de liminar da Prefeitura de Garanhuns e suspende estado de greve dos professores

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que foi deferido pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o pedido de liminar determinando que o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de...

Publicado em

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que foi deferido pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o pedido de liminar determinando que o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região – SINSEMUG, suspenda o movimento grevista, a fim de que os professores da Rede de Educação do Município de Garanhuns retornem, imediatamente, a exercer suas atividades regulares, dando-se prosseguimento às negociações com a categoria, até ulterior deliberação. No caso de descumprimento, fica fixada a multa diária no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao Sindicato, até o limite máximo de R$ 1.000.000,00.

O procedimento pode ser acompanhado através do site http://www.tjpe.jus.br , no campo de Processos de 2º grau, através do número do processo: 386873-7.

Redimensionar Fonte
Contraste