Tigre vence Liga Nordeste de Futsal

publicado: 01/10/2013 12h53,
última modificação: 28/01/2015 12h56

Jogo que deu a vitória ao time aconteceu durante o último final de semana

Na manhã de hoje (01), o prefeito Izaías Régis recebeu a visita de parte da comissão técnica da Associação Desportiva Tigre de Garanhuns. O momento foi de comemoração pela conquista do time, que foi o grande campeão da Liga Nordeste de Futsal 2013 e trouxe o troféu para o município.

O time garanhuense disputou o título no município de Moita Bonita, no estado de Sergipe, contra os jogadores do time Vento em Popa, da Bahia, e venceu a competição com um placar de 5×3. Com a vitória, o Tigre irá representar o estado de Pernambuco e a região Nordeste na Super Liga Nacional, que será realizada em dezembro deste ano em Aracaju (SE).

Com 22 anos de história, os atletas do Tigre de Garanhuns são os primeiros numa final da liga que tem um representante de cada região do país – a nacional. Para o presidente da associação, Joaquim Neto, o esforço da equipe está sendo recompensado. “Somos os atuais tetracampeões pernambucanos e estamos brigando para conquistar mais títulos nacionais, também”, ressalta.
Tigre_vence_Liga_Nordeste_de_Futsal_2


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico
Secom/PMG