GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Terceira etapa do concurso da Guarda Municipal de Garanhuns inicia sexta (19)

Administração

Terceira etapa do concurso da Guarda Municipal de Garanhuns inicia sexta (19)

Etapa consiste no exame psicotécnico dos candidatos A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, divulgou ontem (16) no portal da prefeitura www.garanhuns.pe.gov.br, a listagem com todos os candidatos que estão aptos a...

Etapa consiste no exame psicotécnico dos candidatos

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, divulgou ontem (16) no portal da prefeitura www.garanhuns.pe.gov.br, a listagem com todos os candidatos que estão aptos a participarem da terceira fase do concurso da Guarda Municipal de Garanhuns – o exame psicotécnico. A lista também está disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe.

A avaliação tem como objetivo verificar, mediante uso de instrumentos psicológicos específicos e científicos, as características de personalidade do candidato e sua compatibilidade com as atividades do cargo, de acordo com perfil profissiográfico. O exame será realizado no prédio da Funasa, localizado na rua Pedro da Rocha, s/n, Heliópolis, ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias.

A comissão do concurso ressalta que, de acordo com a portaria de convocação, os candidatos deverão comparecer ao local indicado para se submeterem ao exame com no mínimo 1 hora de antecedência sobre o horário de início programado, portando seu documento original de identidade. O candidato que não comparecer a qualquer fase do Exame Psicotécnico será considerado ausente e, consequentemente, eliminado do certame de acordo com o Item 10.3.8 do Edital.

“É importante que os candidatos fiquem atentos quanto aos horários e prazos fixados na convocação para que evitem complicações. É bom frisar que os candidatos estão divididos por dias e horários que variam no turno matinal e vespertino”, destaca o secretário de Administração, Bruno Gomes.


Fotos: Divulgação
Data: 17/02/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste