GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Táxis de Garanhuns foram vistoriados

AMSTT

Táxis de Garanhuns foram vistoriados

Equipes da AMSTT e Ipem realizaram fiscalização nas praças dos veículos Desde a primeira quinzena deste mês, os veículos dos taxistas de Garanhuns vêm passando por vistoria. A ação tem o objetivo de fiscalizar a instalação e o funcionamento dos...

Equipes da AMSTT e Ipem realizaram fiscalização nas praças dos veículos

Desde a primeira quinzena deste mês, os veículos dos taxistas de Garanhuns vêm passando por vistoria. A ação tem o objetivo de fiscalizar a instalação e o funcionamento dos taxímetros – equipamento que determina o valor da corrida ao passageiro. Nesta sexta-feira (21), as equipes do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) foi às praças para encerrar a vistoria.

A verificação, que é obrigatória e realizada anualmente, constatou que 149 taxistas permissionários, dos 150, estavam trabalhando regularmente, sem qualquer constatação de irregularidades. O único taxista com divergências na documentação, foi encaminhado ao departamento responsável e também passou a cumprir às determinações.

Um cronograma está sendo montado para ser executado no ano de 2015. “A ideia é que possamos atuar de maneira ainda mais forte na fiscalização. Nós queremos melhorar o serviço que é prestado às pessoas, que elas utilizem o serviço de táxi com segurança em todos os aspectos”, pontua a presidente da AMSTT, Ana Rossini.


Texto e foto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste