GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos

Turismo e Cultura

Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos

De acordo com informação repassada pela Polícia Militar (PM),a Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebeu mais de15 mil nessa quinta-feira (30) A primeira noite do II Viva Dominguinhos agitou o público que foi prestigiar os shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos....

Publicado em

De acordo com informação repassada pela Polícia Militar (PM),a Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebeu mais de15 mil nessa quinta-feira (30)

A primeira noite do II Viva Dominguinhos agitou o público que foi prestigiar os shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Aral, Nádia Maia, Quinteto Violado e Flávio José encheram a praça de canto a canto. Ao som do bom e autêntico forró pé-de-serra, pessoas de todos a região prestigiariam as grandes atrações da noite.

O projeto Aral foi a primeira atração da noite. O espetáculo une as vozes de três grandes artistas: Alexandre Revoredo, Adiel Luna e Rogério Diniz. O termo Aral é um anagrama com as iniciais dos nomes dos artistas e remete a uma terra própria para semear, cultivar e plantar. Durante o show, o grupo apresentou canções autorais e músicas do Mestre Dominguinhos.

A pernambucana Nádia Maia contou em seu repertório com os maiores clássicos da música nordestina, além de sucessos autorais. Com a praça já lotada, Nadia Maia colocou o povo, literalmente, pra dançar.

O tradicional grupo Quinteto Violado foi a terceira atração a subir ao palco. Formado em 1971, o conjunto interagiu com elementos da música erudita e popular, apresentando em seu repertório, músicas regionais de própria autoria e clássicos eternizados na voz de José Domingos de Moraes.

Flávio José foi a atração mais esperada da noite. Não teve quem ficasse parado ao som das belas canções eternizadas na voz do “Caboclo Sonhador”. A última atração veio para mostrar o grande sucesso que já é a segunda edição do Viva Dominguinhos, com grandes sucessos como “Tareco e Mariola”, “Filho do Dono”, entre muitas outras.

Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos 2 Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos 3 Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos


Texto: Samara Pontes
Revisão de Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Edson Fernandes/FH Studios

Redimensionar Fonte
Contraste