Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos

publicado: 01/05/2015 12h27,
última modificação: 01/05/2015 12h27

De acordo com informação repassada pela Polícia Militar (PM),a Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebeu mais de15 mil nessa quinta-feira (30)

A primeira noite do II Viva Dominguinhos agitou o público que foi prestigiar os shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Aral, Nádia Maia, Quinteto Violado e Flávio José encheram a praça de canto a canto. Ao som do bom e autêntico forró pé-de-serra, pessoas de todos a região prestigiariam as grandes atrações da noite.

O projeto Aral foi a primeira atração da noite. O espetáculo une as vozes de três grandes artistas: Alexandre Revoredo, Adiel Luna e Rogério Diniz. O termo Aral é um anagrama com as iniciais dos nomes dos artistas e remete a uma terra própria para semear, cultivar e plantar. Durante o show, o grupo apresentou canções autorais e músicas do Mestre Dominguinhos.

A pernambucana Nádia Maia contou em seu repertório com os maiores clássicos da música nordestina, além de sucessos autorais. Com a praça já lotada, Nadia Maia colocou o povo, literalmente, pra dançar.

O tradicional grupo Quinteto Violado foi a terceira atração a subir ao palco. Formado em 1971, o conjunto interagiu com elementos da música erudita e popular, apresentando em seu repertório, músicas regionais de própria autoria e clássicos eternizados na voz de José Domingos de Moraes.

Flávio José foi a atração mais esperada da noite. Não teve quem ficasse parado ao som das belas canções eternizadas na voz do “Caboclo Sonhador”. A última atração veio para mostrar o grande sucesso que já é a segunda edição do Viva Dominguinhos, com grandes sucessos como “Tareco e Mariola”, “Filho do Dono”, entre muitas outras.

Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos 2 Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos 3 Sucesso de público na primeira noite do Viva Dominguinhos

Texto: Samara Pontes
Revisão de Texto: Cloves Teodorico