Sesc realiza atividades durante Feira do Parque

publicado: 07/04/2016 14h07,
última modificação: 07/04/2016 14h07

Iniciativa contará, ainda, com uma Roda de Sanfona, no domingo (10)

por CLOVES TEODORICO

O Serviço Social do Comércio (Sesc) fechou parceria com a Associação Feira do Parque e a Prefeitura de Garanhuns para realizar atividades gratuitas durante o próximo sábado (9) e no domingo (10) – quando acontece mais uma edição da feira. A ideia é que os frequentadores possam ter mais opções de lazer, além da própria variedade de comercialização de produtos.

No sábado, as ações do Sesc começam às 16h com uma palestra sobre alimentação saudável e contação de história para as crianças; às 17h, o grupo da escola do Sesc vai realizar mobilização sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. Já no domingo, às 10h, haverá ginástica laboral e dança; às 11h, oficina de fitas – com 20 vagas; as inscrições serão efetuadas no momento –; e às 15h as crianças poderão participar de uma oficina sobre origami.

A Feira do Parque acontece no Parque Euclides Dourado, localizado na avenida Júlio Brasileiro, bairro Heliópolis. No dia 9, das 14h às 20h; e no dia 10, das 09h às 20h – incluindo, ainda, o projeto Roda de Sanfona, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Sesc realiza atividades durante Feira do Parque

Imagens: Divulgação