GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINA DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS

Desenvolvimento Econômico

SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE OFICINA DE COMPRAS GOVERNAMENTAIS

Intenção é facilitar a participação das micro e pequenas empresas nas licitações Acontece nesta terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de outubro, no auditório do SEBRAE, a Oficina de Compras Governamentais para servidores públicos municipais. O evento que tem...

Intenção é facilitar a participação das micro e pequenas empresas nas licitações

Acontece nesta terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de outubro, no auditório do SEBRAE, a Oficina de Compras Governamentais para servidores públicos municipais. O evento que tem a realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE será realizado das 08h às 12h.

A intenção do evento é que todos os setores do Governo Municipal tenham maior entendimento quanto à valorização do processo de compras no município, passando pelas fases de identificação, licitação, contratação, bem como o pagamento de fornecedor. “É vontade do Governo Municipal que o espaço para a participação de micro e pequenas empresas nas licitações públicas municipais seja incentivado”, reforçou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira.


Texto: Cássia Amaral
Imagem: Divulgação (Marca do SEBRAE)
Informações para a imprensa
Cássia Amaral – (87) 9639-4784
Secom/ PMG

Redimensionar Fonte
Contraste