Servidores da Secretaria de Educação participam de Encontro de Desenvolvimento Profissional

publicado: 25/01/2019 15h25,
última modificação: 25/01/2019 15h25

Formação está acontecendo no auditório da Unopar Garanhuns

25 de janeiro de 2019

Os servidores da Secretaria de Educação (Seduc) estão aproveitando as férias escolares para aperfeiçoarem suas capacidades pedagógicas. O Encontro de Desenvolvimento Profissional foi iniciado ontem (24), no auditório da Unopar Garanhuns, e já reuniu gestores da Rede Municipal de Ensino. Hoje (25), é a vez dos demais colaboradores da Seduc participarem do momento de reflexão. O professor Alexandre Nunes é o ministrante do evento.

Segundo a secretária de Educação, Eliane Simões Vilar, a formação tem o intuito de promover estratégias para incentivar o trabalho em equipe. “É importante realizar esses encontros para que nossos servidores se sintam motivados a iniciar o ano letivo com muita determinação. Além disso, eles estão desenvolvendo competências para conviver nos espaços escolares de forma harmoniosa, apesar das diferenças de cada um”, explicou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Educação
Fotos: Ayane Melo — (Seduc/PMG)
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109