Servidores da AMSTT participam de Fórum Nacional em Campina Grande

publicado: 09/07/2019 13h27,
última modificação: 09/07/2019 16h16

Encontro foi realizado na última semana e discutiu temas como mobilidade urbana e fluidez do trânsito

09 de julho de 2019

Foi realizado nos dias 04 e 05 de julho, em Campina Grande, na Paraíba, a 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O momento contou com a presença do presidente da Autarquia Municipal da Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, e o inspetor da Guarda Municipal, Jadson Borges.

O encontro teve como objetivo discutir a mobilidade e fluidez do trânsito, para transportes coletivos e veículos comuns dentro das cidades. Foram promovidas palestras com especialistas de trânsito, que abordaram temas como a Política Nacional de Mobilidade Urbana, Tecnologia digital a serviço da fiscalização e controle social e a Regulamentação dos Aplicativos.

O presidente da AMSTT destacou a importância do fórum para o intercâmbio de experiências que podem subsidiar estudos e projetos para área de trânsito e transportes no município. “Foi um momento bastante proveitoso, onde observamos várias ideias que deram certo e que podem ser aplicadas em Garanhuns. Agregamos valores e conhecimentos, e acredito que com isso nós vamos conseguir dar uma maior fluidez ao nosso trânsito”, afirmou Elielson Pereira.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações e fotos da AMSTT

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109