GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Servidores da AMSTT participam de Fórum Nacional em Campina Grande

Notícias

Servidores da AMSTT participam de Fórum Nacional em Campina Grande

Encontro foi realizado na última semana e discutiu temas como mobilidade urbana e fluidez do trânsito 09 de julho de 2019 Foi realizado nos dias 04 e 05 de julho, em Campina Grande, na Paraíba, a 94ª Reunião do Fórum...

Publicado em

Encontro foi realizado na última semana e discutiu temas como mobilidade urbana e fluidez do trânsito

09 de julho de 2019

Foi realizado nos dias 04 e 05 de julho, em Campina Grande, na Paraíba, a 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O momento contou com a presença do presidente da Autarquia Municipal da Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, e o inspetor da Guarda Municipal, Jadson Borges.

O encontro teve como objetivo discutir a mobilidade e fluidez do trânsito, para transportes coletivos e veículos comuns dentro das cidades. Foram promovidas palestras com especialistas de trânsito, que abordaram temas como a Política Nacional de Mobilidade Urbana, Tecnologia digital a serviço da fiscalização e controle social e a Regulamentação dos Aplicativos.

O presidente da AMSTT destacou a importância do fórum para o intercâmbio de experiências que podem subsidiar estudos e projetos para área de trânsito e transportes no município. “Foi um momento bastante proveitoso, onde observamos várias ideias que deram certo e que podem ser aplicadas em Garanhuns. Agregamos valores e conhecimentos, e acredito que com isso nós vamos conseguir dar uma maior fluidez ao nosso trânsito”, afirmou Elielson Pereira.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações e fotos da AMSTT

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste