Servidor participa da II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil

publicado: 05/11/2014 10h38,
última modificação: 05/11/2014 10h42

Garanhuense também está representando o Agreste Meridional do Estado

O secretário-executivo de Proteção e Defesa Civil de Garanhuns, Fábio Antônio, está participando desde ontem (04) da II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil (CNPDC), em Brasília (DF). O encontro está abordando a temática “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”. No evento, o garanhuense também representa todos os municípios do Agreste Meridional de Pernambuco.

Este ano, os eixos temáticos do evento são: Gestão integrada de riscos e resposta a desastres; Integração de Políticas Públicas relacionadas à Proteção e à Defesa Civil; Gestão do Conhecimento em Proteção e Defesa Civil; Mobilização e promoção de uma cultura de Proteção e Defesa Civil na busca de Cidades Resilientes. A conferência segue até sexta-feira (07).

Servidor participa da II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil  2

Texto: Cloves Teodorico