Serviços de nutrição e ações de qualidade de vida são ofertados aos frequentadores do Parque Euclides Dourado

publicado: 07/04/2017 13h50,
última modificação: 07/04/2017 13h50

A iniciativa será oferecida, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h da manhã até às 7h30

por GABRIELA RAMOS

Nesta sexta-feira (7) foram oferecidos no Parque Euclides Dourado serviços para todos frequentadores, a exemplo de nutrição, higienização de pele e massagens de mãos, além da distribuição de filtros solares aos participantes. A ação marca a chegada de novos parceiros, o Lagam e a Formular, e faz parte do projeto Corpo, Saúde e Movimento, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

“Contamos com a nutricionista Mikaely Leisy, que realizou avaliações corporais junto aos contemplados pelo Projeto. Também contamos com profissionais da LAGAM e da Formular prestando serviços relacionados à qualidade de vida dos participantes. Cerca de 60 atendimentos foram processados nessa etapa da parceria, que inclusive possibilitará a uniformização dos participantes do Corpo, Saúde e Movimento”, registra o secretário Carlos Eugênio, que coordena a ação.

O Projeto será oferecido, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h da manhã até às 7h30min. Também estão inclusos no Projeto Corpo, Saúde e Movimento, em parceria com a Secretaria de Saúde, atividades físicas coordenadas e serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Aos sábados, em parceria com a Vip Academia, aulas de zumba movimentam o Parque a partir das 15h30. A Secretaria de Comunicação Social também se faz presente na ação. ​

Nutrição no Parque_Divulgação 3

Nutrição no Parque_Divulgação 2

 

Fotos: Divulgação