Serviços de limpeza urbana são intensificados durante 26º FIG

publicado: 18/07/2016 18h00,
última modificação: 20/07/2016 09h01

Mais de 100 trabalhadores estarão mobilizados para realizar a limpeza dos polos

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Obras estará atuando ao longo dos 10 dias que marcam a programação do 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Os esquemas de limpeza urbana serão intensificados durante o período; além da assistência promovida pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do município.

Servidores da Secretaria realizarão a limpeza da Praça Cultural Mestre Dominguinhos e dos principais polos de animação, sempre com antecedência de uma hora em relação ao começo da programação de cada polo. Ao todo, mais de 100 profissionais terão à disposição oito compactadores e cinco caçambas para realizar os trabalhos.

Além dessas atividades, uma equipe estará em regime de plantão para atender eventuais necessidades. A Defesa Civil também estará presente em uma estrutura na Praça Mestre Dominguinhos, atendendo na prevenção e em chamados do público presente.

Fotos: Secom/PMG
Data: 18/07/2016