Senai e Governo Municipal oferecem vagas em cursos gratuitos de assistente administrativo e técnicas de execução em alvenaria

publicado: 30/10/2018 15h33,
última modificação: 30/10/2018 15h33

Interessados devem comparecer amanhã (31), das 8 às 14h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

30 de outubro de 2018

O Senai Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns e vai oferecer vagas gratuitas para os cursos de Assistente Administrativo e de Técnicas de Execução em Alvenaria. Os cursos terão início nos dias 05 e 06 de novembro e serão ministrados na escola do Senai, localizada na avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no bairro Magano.

O curso de Assistente Administrativo terá uma carga horária de 400 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, a partir do dia 05 de novembro, das 13h30min às 17h. Já o curso de Técnicas de Execução em Alvenaria, cuja duração é de 160 horas, será ministrado de segunda a sexta-feira a partir do dia 06 de novembro, das 13h30min às 17h (primeira turma), e das 18 às 22h (segunda turma). Em ambos os casos, poderão se inscrever jovens a partir dos 16 anos e que tenham o Ensino Fundamental completo. Para o curso de Assistente Administrativo serão ofertadas 15 vagas, já o de Técnicas de Execução em Alvenaria, serão 50 vagas (25 para o turno da tarde e outras 25 para a noite).

Para realizar a inscrição é necessário comparecer amanhã (31), das 8 às 14h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, portando cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho. Os menores de idade devem comparecer com o responsável, que também deve apresentar uma cópia do RG.

“As vagas são limitadas, por isso, os primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesses importantes cursos de qualificação”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, idealizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, em parceria com o Senai e outras instituições locais.

Assessoria de Comunicação e Imprensa — ACSI
Com informações e fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer