Seminário sobre Previdência do Servidor Público chega a sua 5ª edição

publicado: 03/08/2018 22h35,
última modificação: 03/08/2018 22h35

Evento será realizado nesta sexta (10), no auditório do Serviço Social do Comércio em Garanhuns

03 de agosto de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza, na próxima sexta-feira (10), na sede do Serviço Social do Comércio (SESC/Garanhuns), o V Seminário sobre Previdência do Servidor Público. Nesta edição, o evento será voltado especialmente para servidores da área de saúde.

Na oportunidade, serão beneficiados os agentes comunitários de saúde (ACS’s), bem como aos agentes comunitários de endemias (ACE’s). A expectativa é de que o evento tenha a participação de aproximadamente 250 profissionais. O seminário terá como palestrantes, o analista do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marconi Karley, que abordará o tema: “Aposentadoria especial direcionado para os ACS e ACE, vinculados a este Regime Próprio de Previdência”, e o Gerente regional da Caixa, Martoni Sobral.

O evento terá início às 07h30min com o credenciamento dos participantes. Às 08h30 acontece a abertura, seguida da entrega da premiação referente ao 9° Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, ao presidente do IPSG, Marcelo Marçal. Às 09h haverá a primeira palestra com Marconi Karley, com tempo destinado às perguntas dos participantes. Após um breve coffe break, às 10h45min, será realizada a palestra “Transparência na gestão de investimentos”, com Martoni Sobral.

Para o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a expectativa para realização do seminário é positiva. “Chegaremos a quinta edição do Seminário de Previdência do Servidor Público e estamos muito empolgados com essa realização. Tivemos grande êxito nas edições anteriores e esperamos que nesse novo evento o público participante saia satisfeito e com suas dúvidas sanadas”, destacou Marçal.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa (ACSI)
Fotos: Arquivo Secom/PMG
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109