Semana Estadual da Pessoa com Deficiência será vivenciada nas escolas municipais de Garanhuns

publicado: 18/08/2017 15h03,
última modificação: 18/08/2017 15h05

O evento, que tem como tema “Calçadas: direito fundamental de ir e vir”, terá início na próxima segunda-feira (21)

por DANIELA BATISTA
18 de agosto de 2017

Garanhuns irá vivenciar mais uma vez a Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. Atividades alusivas ao momento serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira (21) e seguem até o dia 28. Este ano, a semana tem como tema “Calçadas: direito fundamental de ir e vir” e será aberta no dia 21, às 9h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Joaquim Távora, s/n, Heliópolis.

Com o intuito de levar a conscientização, também para o âmbito escolar, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), está promovendo uma intensa programação para a semana. Rodas de conversa, palestras, apresentações, entre outras ações alusivas serão feitas nas escolas municipais e Centros Municipais de Ensino Infantil (Cmei’s) da Rede de Ensino. As atividades continuarão após a semana comemorativa.

Confira: Programação Semana da Pessoa com Deficiência – Secretaria de Educação de Garanhuns – 2017